RIP - Malcolm Young (AC/DC) - We Salute You!

Curtas

Os Adorned Brood, banda pioneira no pagan metal germânico nascida em 1993 e os turcos Soul Sacrifice, banda de death metal com influências orientais assinaram pela editora Massacre Records. O próximo álbum da banda de Istambul, intitulado Carpe Mortem foi misturado e masterizado por Dan Swano e será lançado a 29 de junho.
O superprojeto australiano Empires Of Eden tem disponível samples de todo o seu novo álbum, Channelling The Infinite. As canções podem ser ouvidas em streaming aqui.

Os Seven Thorns, banda de power metal dinamarquesa, entraram nos Media Sound Studios para gravarem aquele que será o seu segundo trabalho. De acordo com o guitarrista Gabriel Tuxen, esta nova proposta será a continuação da sua aclamada estreia com a adição de mais elementos técnicos.

Após a pacífica saída de Ederson Prado e da minuciosa escolha do novo baixista, os Phornax encontraram o seu novo integrante, Uesti Pappeé. A banda prepara-se, agora, para o lançamento de seu CD e para uma série de shows a serem anunciados ainda este ano. Enquanto isso continua a divulgação do EP Silent War, que tem obtido comentários positivos da imprensa e fãs de Metal em geral.


Os Phobos Corp. anunciaram que irão comemorar o lançamento do seu EP Felicity disponibilizando a totalidade do trabalho para audição stream aqui. Esta festa de lançamento online decorrerá entre as 11 e as 23 horas de hoje.
Um novo tema dos Chainfist, 10.000 Days está disponível para audição aqui. Este tema foi gravado nos Six String Studios Søren Jensen e foi misturado e masterizado por Jacob Hansen nos Hansen Studios.


O novo álbum dos suecos Katana, Storms Of War, está em audição, na íntegra, no site da Terrorizer.

Comentários