Noticias

Os Jolly têm pronto um novo vídeo para o tema Where Everything’s Perfect, retirado do álbum The Audio Guide To Happiness (Part 1). Trata-se de uma animação criada pela própria banda e que poderá ser visto aqui.

O vocalista dos Nashville Pussy, Blaine Cartwright está de regresso com um novo projeto, The Kentucky Bridgeburners. O seu álbum de estreia chama-se Hail Jesus e tem uma sonoridade algures entre os Nashville Pussy e os Nine Pound Hammer com algumas pitadas de Gospel. A banda andará pela Europa a promover este trabalho durante os meses de novembro e dezembro

A banda brasileira Shadowside não pára de subir nos charts dos EUA. O grupo atingiu a 10° posição das músicas mais tocadas no chart Loud Rock do CMJ, instituto ao qual a grande maioria das rádios reportam os artistas mais executados nas suas playlists.

Os britânicos Tainted Nation acabam de assinar um contrato com a germânica Massacre Records para a edição do seu trabalho de estreia, F. E. A. R. com data prevista para o dia 7 de Dezembro. Um sample do tema Dare You pode ser ouvido aqui.


Já se encontra disponível o segundo vídeo que documenta as sessões de gravação do novo EP dos Defying Control intitulado Time Changes. Podem vê-lo aqui.

Comentários