quinta-feira, 28 de junho de 2012

Notícias II

Red Lips Black Widow é o novo vídeo dos The Bourbons que já se encontra disponível para visualização aqui.


Os Scar For Life disponibilizaram um preview exclusivo do seu próximo álbum, a sair no dia 10 de setembro pela Infektion Records e que pode ser ouvido aqui. 3 Minute Silence foi gravado no início de 2012 no Pressplay Studio e apresenta Leonel Silva como novo vocalista.


Os Blind & Lost Studios apresentam a sua primeira banda virtual: Guilherme Sequeira (bateria), Vitor Ribeiro (baixo), Sérgio Sequeira e Rui Pinto (ambos na guitarra) nunca tocaram juntos, mas frequentam, individualmente, as aulas nos Blind & Lost Studios e aqui podem visualizar a sua interpretação dos temas de Sepultura e Carcass.

Para satisfação de todos aqueles que, em geral, apreciam uma boa dose de extremismo desafiante e, em particular, veneram a sonoridade única praticada pelos Meshuggah, o quinteto criado em 1987 na cidade de Umeå, na Suécia, vai estar finalmente de regresso ao nosso país depois de – há pouco mais de dois anos – ter deixado totalmente rendido o público presente no Vagos Open Air. Por cá pela primeira vez em nome próprio e em recinto fechado, Jens Kidman, Fredrik Thordenthal, Tomas Haake, Dick Lövgren e Mårten Hagström vão subir aos palcos do Hard Club no Porto e do Paradise Garage em Lisboa, nos dias 27 e 28 de Novembro.

Oriundos da Lousã e Arganil, os thrashers Terror Empire lançaram o seu álbum de estreia, intitulado Face The Terror, no dia 15 de junho. O nome Terror Empire representa uma realidade transversalmente exposta desde os atentados do 11 de setembro, em 2001. Desde então que existe toda uma propaganda oficial e paranóica com o fim de manietar e privar o ser humano dos seus direitos, em prol da ideia de que este terá de se subjugar ao sentimento de um terror omnipresente. As gravações decorreram entre dezembro de 2011 e abril de 2012 nos GMP Recording Studios (www.gmprecordingstudios.com), em Arganil. A produção esteve a cargo de Rui Alexandre, sendo Miguel Seco (Napalm Death, Robert Plant, Blaze Bailey, etc.) o engenheiro de som e o responsável pela mistura e masterização deste registo. Os fãs podem descarregar o álbum na íntegra aqui. Podem também adquirir o CD original entrando em contacto direto com a banda aqui

Sem comentários: