quinta-feira, 12 de julho de 2012

Breves internacionais

Os Papa Roach estão a preparar o seu regresso e já anunciaram o título do seu próximo e sexto álbum a editar no outono. The Connection tem data de edição prevista para a Europa para 1 de outubro via Eleven Seven Music/EMI. O álbum foi gravado na sua cidade natal nos The Red House Studios e foi produzido pelo veterano James Michael (Sixx:A.M., Halestorm) e John Feldmann (Panic at the Disco, The Used, Escape the Fate). O primeiro single será Still Swinging, um tema que a maioria dos fans já ouviu na última noite da Major League Baseball All Stars Home Run Derby. Para ouvirem um trecho da faixa e observarem algumas cenas dos bastidores da gravação do primeiro vídeo cliquem aqui.
Os Confidence anunciaram que Imre Daun será o seu próximo baterista.

Os Suíços Sybreed revelaram o artwork do seu próximo álbum God Is An Automaton com edição prevista para 24 de setembro (na Europa) e 2 de outubro (nos Estados Unidos), via Listenable. O artwork estará a cargo de Seth Siro Anton dos Septic Flesh.

Os Triunity, projeto conceptual criado por três grupos, Oprich (da Rússia), Piare Varacien (da Bielorrúsia) e Chur (da Ucrânia) disponibilizaram todo o seu álbum para audição stream.


O novo vídeo dos Prey For Nothing já está disponível na página do Youtube da editora Massacre Records.

Sem comentários: