Breves nacionais

Já se encontra online a edição 15 da Infektion Magazine. Neste novo número podem encontrar um studio report exclusivo com os nacionais Malevolence, que estão prestes a lançar o seu novo álbum, intitulado Antithetical, bem como uma viagem ao passado para recordar o mítico Peace Sells..., dos Megadeth, na coluna mensal do Horrorscope. Os leitores poderão também encontrar entrevistas com Baroness, Red Fang e Mnemic (ambas as bandas visitam o nosso país no mês de julho), e também com Castle, Canaan, Din Brad, Dying Fetus e Helldorados. Quem efetuar o download desta nova edição receberá também Face The Terror, o álbum de estreia dos portugueses Terror Empire em formato digital.

Ipsis Verbis é o nome do novo projeto musical de Rock/Metal de David Pais (Ashes, No Tribe e The9thCell) com Nuno Pereira. O primeiro single desta união dá pelo nome de We Are Anonymous, e é lançado digitalmente de forma gratuita através dos vários sites. O primeiro álbum do coletivo poderá ver a luz do dia ainda este ano. Mantenham-se atentos em:

Os Malevolence avançaram com um teaser do seu aguardado terceiro registo Antithetical, primeiro trabalho da banda em 13 anos.

O próximo trabalho dos Head:Stoned será um E.P. e chamar-se-á Present Inexistence. A banda irá entrar nos Soundvision Studios na primeira quinzena de setembro para gravar este novo trabalho, que será produzido pela banda em conjunto com Paulo Lopes (Crushing Sun). As músicas que farão parte deste novo trabalho serão:
Through Open Doors
Evolution Is Relative
Transcending The Core
Present Inexistence
Rush To The End
Aqui fica uma pequena amostra do tema Evolution Is Relative.

Comentários