quinta-feira, 5 de julho de 2012

Notícias I

 
A editora independente francesa M & O Music assinou um contrato de cooperação com a germânica Rock ‘n’ Growl Promotion. A editora francesa tem no seu catálogo nomes como Tess, Deep In Hate, Acyl, Discloser, Gravity, Lord Nelson feat. Lies, Nocaine, Early Seasons, Holding Sand, Holophonics, Kinky YukkyYuppy, Five ((O)), Golden Zip, All Dogmas We Hate, Lokurah, Missing Pride, Selfhate, Suicide Of Demons, The Distance, Wedingoth entre outros. Um video teaser da M & O Music pode ser visto aqui.



Os Eden’s Curse colocaram online um vídeo de 9 minutos filmado por um fã da sua atuação no DOKK’EM Open Air, festival que decorreu na cidade holandesa de Dokkum no passado dia 30 de junho. Para o verem cliquem aqui.



O guitarrista norte-americano Xander Demos lançará em breve o seu novo trabalho, Guitarcadia. Este trabalho que contém 10 temas de guitarra foi produzido pelo próprio guitarrista e misturado e masterizado por CJ Snare. Com distribuição mundial a cargo da Rock ‘n’ Growl Records, a data de edição será anunciada em breve. Aqui podem visualizar o tema Chase The Sun.



Os Saratan são um coletivo polaco nascido em 2003 e que em 2005 lançou a demo Infected With Life e um ano após o longa duração The Cult Of Vermin através do selo My Kingdom Music. O segundo álbum, Antireligion saiu em 2010 e o próximo trabalho, Martya Xwar tem data prevista de edição para 23 de novembro já com o selo Massacre Records com que a banda assinou recentemente.



Os australianos As Silence Breaks estão de regresso com o seu aguardado novo álbum. The Architecture Of Truth é um conjunto de doze temas de melodic death metal e tem data prevista de edição para o próximo dia 13 de julho via New Justice Records. O álbum foi gravado pelo vocalista dos As I Lay Dying, Tim Lambesis nos estúdios Escondido na Califórnia e masterizado por Alan Douches (Cannibal Corpse, Unearth, Deicide, The Black Dahlia Murder). Entretanto, os fãs poderão visualizar aqui o vídeo de Shores Of Acheron, extraído do álbum The Inferno.

Sem comentários: