RIP - Malcolm Young (AC/DC) - We Salute You!

Notícias


O primeiro single do novo álbum dos Inkilina Sazabra, Almas Envenenadas que conta com a colaboração de Rui Sidónio nas vozes pode ser visualizado aqui.

Os Affaire criaram um canal no YouTube onde colocarão os seus temas de estúdio e vídeos. Para já estão disponíveis:
Born Too Late: http://youtu.be/9GFniHeVaYY
Japanese Teaze: http://youtu.be/JBDgAAk0wlU
Thug-In-Law (excerto ao vivo): http://youtu.be/r2TEeUjU-aw
Born Too Late (ao vivo): http://youtu.be/V0vv4PKhZ1E
 
 
Nome forte do power metal brasileiro, os Brave lançaram a sua estreia The Last Battle, onde Luís Domingos (vocal), Jica Thor (bateria), Ricardo Carbonero (baixo) e Carlos Alexgrave (bateria) garantem doses maciças de metal, através de oito faixas empolgantes. Formada em 1998 na cidade de Itu/SP, a banda conta com algumas demo tapes e inúmeros shows no seu currículo, culminando neste álbum produzido por Maurício Nogueira no estúdio Aquarela Records. The Last Battle traz uma temática voltada para temas medievais e paganismo, embalados em riffs poderosos e vocais agressivos.

Em processo de finalização oseu novo disco, o terceiro da carreira, a banda gaúcha Carniça acaba de anunciar o track list de Nations Of Few, previsto para sair no próximo mês pela VoiceMusic. Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) têm trabalhado com afinco na finalização do álbum no próprio estúdio da banda, o Chronos Sound, localizado na cidade de Novo Hamburgo.

A banda de rock progressivo Apocalypse acaba de divulgar a capa do seu próximo DVD The Bridge Of Light. O trabalho trará na íntegra um momento singular na história da banda, registando uma apresentação memorável, trazendo pela primeira vez ao público - que lotou o teatro da UCS em 2006 - as canções que viriam a ser lançadas no CD The Bridge Of Light, de 2007. A apresentação foi dividida em dois atos, sendo o primeiro composto por canções com temáticas próprias e o segundo a encenação de The Bridge Of Light a história de Jimmy, um menino órfão, em busca do seu companheiro.

A editora M & O Music com a promoção da Rock’n’Growl prepara-se para lançar dois nomes da nova geração francesa de metal extremo. Os Unchained estrear-se-ão a 10 de setembro com Oncoming Chaos e os Dead Cowboy’s Slut a 19 do mesmo mês com The Hand Of Death. Oncoming Chaos foi misturado por Damien Rainaud e masterizado por Logan Mader (Gojira, Soulfly,Cavalera Conspiracy, W.A.S.P., Devil Driver). O tema No Scapegoat To Blame pode ser ouvido aqui. Quanto a The Hand Of Death, um trailer deste álbum pode ser visualizado aqui.


Os Raven Lord, banda multinacional, revelaram que Fredrik Nordström e os seus estúdios em Gotemburgo (Suécia) foram os escolhidos para a mistura final do seu novo trabalho.

A Massacre disponibilizou no seu site temas para audição dos novos trabalhos dos Retaliatory Measures e dos Kaotic.

Comentários