Entrevista: Vindictiv

Todos os músicos brilhantes sentem necessidade de se superar e de expandir os seus limites. O guitarrista sueco Stefan Lindholm não foge à regra e com o seu novo trabalho, Cage Of Infinity, deixa um pouco de lado a sua costela mais neoclássica para embarcar numa aventura mais direta e in your face. Numa curta e, também muito direta entrevista, Lindholm fala deste novo trabalho e levanta o véu para outros projetos a surgir em breve. Confiram.
 
Olá Stefan tudo bem contigo? Novo álbum quatro anos depois. O que aconteceu para este tão longo intervalo de tempo?
Olá, sim está tudo bem obrigado! Sim, realmente foi muito tempo desde o último álbum, mas tenho estado a trabalhar em dois novos álbuns, um deles com um projeto que ainda não tem um nome, mas que tem alguns músicos incríveis! Mantem-te atento sobre as próximas notícias a este respeito! O outro é o que deverá ser lançado no dia 10 de maio de 2013 (Cage Of Infinity).
 
Precisamente, Cage Of Infinity é o principal motivo desta conversa. Trata-se de um trabalho com um estilo um pouco mais in your face, por vezes quase Thrash Metal. Tinhas essa intenção de fazer um álbum com estas características?
Inicialmente estava a escrever as músicas para uma banda da qual eu deveria fazer parte, mas a cantora mostrou-se uma completa idiota e não pude continuar a trabalhar com eles. Então, usei essas músicas no álbum Cage Of Infinity.
 
Tens algumas expectativas para este lançamento?
Espero que este trabalho leve os Vindictiv para outro nível, tocando em grandes palcos por aí!
 
Tens um novo membro nos Vindictiv. Como foi a sua adaptação à banda? Teve alguma influência no processo de escrita deste álbum?
Na verdade, temos um novo membro e que é o Henrik Hedman e que está perfeitamente adaptado! Henrik é uma pessoa impecável e que sabe exatamente o que trazer para a mesa! O seu comando na bateria é totalmente extasiante!
 
A respeito de Marco Sandron, ele é um membro efetivo dos Vindictiv?
Não, Marco foi apenas um cantor sessão para este álbum. Ele não quer ir para a estrada e o que realmente preciso é de um vocalista que possa cantar ao vivo. Aliás, ainda estou à procura de um vocalista para a banda. Portanto, alguém que leia esta entrevista basta contactar-me no facebook e enviar-me um e-mail.
 
Como achas que os teus fãs mais antigos irão reagir à mudança de Goran Edman por Sandron?
Espero que todos os fãs gostem deste álbum também. Marco também é um cantor incrível e que também tem uma voz muito boa como Goran Edman. Ambos cantam de forma muito melódica.
 
Podes falar um pouco de como decorreu o processo de gravação?
O processo foi muito bom, compus e gravei todas as músicas no meu estúdio, depois os restantes elementos vieram a estúdio e gravaram as suas partes.
 
Screaming For Answers é a faixa bónus. Em que edição aparecerá?
Esse tema aparecerá na edição japonesa do CD.
 
Já estás a preparar alguma tour para levar Cage Of Infinity para a estrada?
Sim, estamos ansiosos para subir no palco e rockar! Para já temos dois shows agendados aqui na Suécia, mas iremos tocar mais alguns shows muito em breve!
 
Para além dos Vindictiv continuas a trabalhar noutros projetos?
Sim, tenho algo a acontecer. Fiquem atentos para mais detalhes sobre isso!
 
A terminar dou-te a oportunidade de dizer mais alguma coisa para os nossos leitores e para os teus fãs ...
Quero agradecer a todos os fãs que têm apoiado os Vindictiv, fazendo-nos realmente felizes em continuar a fazer música para vocês! Obrigado por esta entrevista.

Comentários