domingo, 20 de outubro de 2013

Notícias da semana

Um novo tema dos proggers Assignment está disponível para audição. Messiahs Fall, retirado do álbum Inside The Machine, conta com as vocalizações de Mats Leven, Carsten Kaiser, Michael Bormann e Robin Beck. O tema pode ser ouvido aqui.

De Manchester, cidade mãe da revolução industrial e do United, chega-nos mais um nome de referência do rock: Crystal Grenade que se estreiam com Lo! And Behold via Gonzo Multimedia a 4 de novembro.




Os Until Dawn juntaram-se com a SMNNews.com para o download exclusivo do tema Roamers And Lurkers, retirado do seu álbum Horizon.






A 6 de dezembro, os Mooncry lançarão o seu segundo álbum A Mirror’s Diary via SAOL. São nove temas novos e uma regravação de Angel Of Darkness.




Dawnbreaker é o nome do novo álbum dos Crystal Ball com edição agendada para novembro via Massacre Records. O primeiro single, em formato digital, Anyone Can Be A Hero/Eternal Flame já está disponível. Também pronto está o vídeo para o tema Anyone Can Be A Hero.


Ass Troubles é o nome do trabalho de estreia dos transmontanos Serrabulho com edição da Vomit Your Shirt e com produção de Guilhermino Martins e da própria banda. O trio composto por Paulo Ventura (guitarra e vocais), Carlos Guerra (vocais) e Guilhermino Martins (baixo, concertina e vocais) pratica um grind cheio de humor onde a concertina acaba por conferir um interessante toque de peculiaridade. Fica também a informação que Ivan Saraiva é o novo baterista do coletivo.

Os franceses Rozz irão celebrar o lançamento do seu novo álbum Tranches de Vie com uma festa online no seu facebook no próximo dia 25 de outubro entre as 10 e as 23 horas.




No final deste mês será disponibilizado uma rara gravação de um concerto dos britânicos Flash com o lendário e saudoso guitarrista Peter Banks. Com o título Flash – In Public, este é um excitante lançamento com o line up original dos Flash num concerto gravado no dia 21 de janeiro de 1973 em Kansas. Acedam aos previews dos vídeos aqui e aqui.

Sem comentários: