RIP - Malcolm Young (AC/DC) - We Salute You!

Notícias da semana

O número 2 da Against Magazin já está disponível para leitura online e download. Ponto forte desta edição é a entrevista com as lendas brasileiras Sepultura. Outras entrevistas a considerar são com Kataklysm, Germ, Red Fang, Orchid, Old Man’s Will, The Rising Sun Experience, Sarkom, Slegest, Monachus, Eye Of Solitude, Hail Of Bullets, Monolith e Oranssi Pazuzu.

Os The Movements, banda sueca de space/psyche rock estreiam-se nos EUA com Like Elephants 1, disco a ser editado a 5 de novembro via Cleopatra Records. Trata-se de um conjunto de temas onde o psicadelismo se cruza com riffs rock e melodias folk, na linha do que fizeram nos anos 60 os The Seeds ou os Hawkwind. O primeiro single, The Death Of John Hall D. Y. parece vir diretamente do Woodstock e podem confirmar isso mesmo aqui. Já o segundo single, Two Tongues, pode ser visualizado aqui.


Os progressivos Aeon Zen estão de regresso com um novo EP intitulado Self Portrait que é uma coleção de regravações de temas originalmente presentes na sua estreia. Estes temas aprecem, todavia, agora com roupagens completamente novas. O EP estará disponível para download a partir de 25 de novembro.

Outros progressivos, os Sky Architects estão de regresso com um novo álbum intitulado A Billion Years Of Solitude, dois anos depois do ambicioso A Dying Man’s Hymn. Desta vez o coletivo holandês inspirou-se nos clássicos da ficção cientifica dos anos 20 e mostra-se mais pesado, inovador e desafiador criando uma obra que deverá agradar aos fãs de Gentle Giant, The Flower Kings, Beardfish ou Pain Of Salvation. Este álbum terá edição da GalileoRecords a 4 de novembro

Comentários