domingo, 24 de novembro de 2013

Notícias da semana

A banda Shadowside, um dos grandes nomes do heavy metal brasileiro, revelou uma série de fotos do processo de gravação do videoclip para Habitchual, uma das principais composições de Inner Monster Out, considerado um dos discos mais importantes da história do metal brasileiro segundo a revista Roadie Crew. O material tem antestreia confirmada para o próximo dia 9 de dezembro, na Unimonte, em Santos, com entrada livre.

Oriundos de Nashville, TN os Ferris & The Wheels preparam-se para lançar a sua estreia em formato EP intitulada Hollow. A banda é conhecida mundialmente pelo seu vídeo anti-bullying Can’t By Yourself e é descrita como indie-folk-grunge. O seu EP de estreia, de 5 temas, marca uma louca viagem pelo folk, hard rock, alternativo, progressivo e grunge.


Já estão disponíveis mais dois episódios da série de clips que os Exorcism têm vindo a apresentar dos seus momentos em estúdio. Acedam aqui e aqui.


Criado pela banda apenas com uma caixa de cartão, papel e um brinquedo, Lucky é o novo (já o quarto) vídeo do álbum The Audio Guide To Hapinness II dos nova-iorquinos Jolly. Podem visualizá-lo aqui.



Os Trainwreck Architect de Toronto, têm um novo video para o tema Dream Pariah em suporte ao seu trabalho de estreia Traits of The Sick editado a 12 de novembro.




A banda gaúcha de Heavy Metal Darkship está em estúdio a finalizar as gravações do seu primeiro álbum, We Are Lost, que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2014. Formada em novembro de 2010 na cidade de Carlos Barbosa, era inicialmente integrada por Joel Milani (vocal) e Joel Pagliarini (bateria), com o objetivo de tocar alguns covers. Para isso, chamaram outros músicos da região até chegar à formação atual, com Silvia Knob (vocal) e Andrei Kunzler (teclado).

Os cómicos Psychostick têm disponíveis dois vídeos para visualização: Alex Is Dead, Stupid Drummer Dies e Obey The Beard.







Strangers, banda de hard rock espanhola, apresentou o seu trabalho de estreia Emotions lançado a 15 de novembro. São 12 temas comparados a bandas como Whitesnake, Harem Scarem e Danger Danger. No disco participam, como convidados Iñaki Lazkano (Airless) Dagarod (Güru) e Ignacio Prieto (Eden Lost) no tema Night In Paradise, JA Martin (Ex-Sangre Azul) em Waiting e Mar Cabello (nos backing vocals). Podem já visualizar o vídeo para o tema Take Me Away.



A música Masquerade, do álbum When Love Left The Masquerade dos Assassinner irá figurar na compilação Rock’n’Goth V Chapter.

Sem comentários: