domingo, 31 de agosto de 2014

Notícias da semana


Os The Vibrators, uma das poucas bandas sobreviventes do punk rock britânico de 1977, estão de regresso com um novo álbum, Punk Mania – Back To The Roots, a ser lançado pela Cleopatra Records a 16 de setembro. É um conjunto de 14 canções, onde se incluem Blackout, I Wish I Had A Gun e Love Like Diamonds. A edição em CD traz mais três faixas bónus sendo de destacar a versão de Slow Death dos Flamin’ Groovies. Uma referência, também para a participação do guitarrista dos UK Subs Nicky Garrat em 5 temas.



Imaginem o que é uma banda que junta o vibe dos Pink Floyd com o melhor do rootsy Americana. Falamos dos Cody Beebe & The Crooks, banda já com dois álbuns no seu catálogo e que se prepara para assaltar a Europa sob a chancela de qualidade da Teeneage Head Music. Confiram os vídeos de Sweep, Hold The Line e This Old Road.






Os Palace revelaram a capa do seu próximo álbum, The 7th Steel a ser lançado com o selo Massacre Records a 26 de setembro. O tema Iron Horde já está disponível para audição streaming.




O álbum Sounds Evolution dos Machinergy já está disponível para audição no YouTube. Fica, também a informação que a banda foi premiada no festival de curtas-metragens de Arruda dos Vinhos com o seu documentário Rhythm Between Sounds.  Entretanto, as filmagens do vídeo de Fúria estão prestes a começar. 


Os suecos ColdSpell têm um novo vídeo extraído do seu álbum do ano passado (edição Escape Music) Frozen Paradise. Trata-se de Angel Of The World.




Os Black Moth que tem novo trabalho, Condemned To Hope a ser lançado a 15 de setembro via New Heavy Sounds, disponibilizaram a segunda faixa deste álbum para audição. Trata-se de White Lies.





No início deste verão os Throne Of Vengeance tocaram no Calgary Metal Fest onde aproveitaram para gravar o tema Hands Tied. Este vídeo pode ser visualizado aqui.



Numa altura em que os Exorcism já preparam o sucessor de I Am God, com data de lançamento para 2015, a banda anunciou a saída do baterista Garry King. Simultaneamente, um novo tema de I Am God foi disponibilizado.

Sem comentários: