Flash-Review: Take Me Home (For All We Know)

Álbum: Take Me Home
Artista: For All We Know   
Edição: Independente
Ano: 2017
Origem: Holanda
Género:  Alt Rock, Alt Metal, Heavy Metal
Classificação: 5.0/6
Análise:
Ruud Jolie, conhecido por ser o guitarrista dos mediáticos Within Temptation regressa com o segundo álbum do seu projeto For All We Know, seis anos após a sua estreia. Novamente acompanhado por um naipe de excelentes músicos, Jolie aposta em criar sonoridades completamente díspares da sua banda original (aliás, só assim faz sentido…). Neste caso, o progressivo é abordado de uma forma não muito profunda, dando espaço para o desenvolvimento de texturas alternativas. A distorção da guitarra, por vezes bem pesada, surge a espaços, contrariando a tendência geral do uso de guitarras um pouco mais limpas.
Highlights: We Are The Light, Take Me Home, Prophets In Disguise, Fade Away
Para fãs de: Ayreon, The Gathering, Pain Of Salvation, Porcupine Tree, Riverside

Tracklist:
1. Breathe: In
2. Take Me Home
3. Fade Away
4. They’ll Win
5. Let Me Fly
6. The Big Wheel
7. Breathe: Hold
8. Colours
9. We Are The Light
10. Some Will…
11. Prophets in Disguise
12. Breathe: Out

Line-up:
Ruud Jolie – guitarras e teclados adicionais
Wudstik – vocais e berros
Léo Margarit - bateria
Kristoffer Gildenlöw - baixo
Marco Kuypers - piano
Thijs Schrijnemakers - hammond

Comentários