sábado, 26 de dezembro de 2015

Notícias da semana

Unfinished Symphony é o novo vídeo dos Cats In Space. O tema é retirado do sensacional trabalho Too Many Gods lançado a 30 de outubro via Harmony Factory/Cargo Records.



A banda de power tharsh metal Sanktuary está a preparar o seu regresso em 2016 com um álbum intitulado Winters Doom, sucessor de Something Fierce de 2013. A data de lançamento está agendada para 22 de janeiro. Entretanto, a PureGrainAudio.com disponibilizou para download gratuito o segundo single Corpse Blockade.


A 1 de março de 2016 os Odin’s Court lançarão uma nova reedição do seu álbum de 2008 Deathanity (R3). Trata-se de uma reedição do álbum originalmente editado pela ProgRock Records que consiste em algumas remisturas de material original, novas gravações dos vocais e material remasterizado. O single Manifest Destiny já pode ser visualizado.



Os Choque em Cadeia anunciaram o lançamento do seu trabalho mais recente, Tête-à-Tête. Os 4 jovens lisboetas editam o EP composto por 4 temas originais cantados em Português. Um som verdadeiramente original e que promete dar que falar. Com uma linguagem  própria, a banda sente que as músicas surgiram de uma forma muito "solta", dando mesmo a impressão de que se escreveram sozinhas. Os Choque em Cadeia são formados por: João Costa (guitarra), Luís Morais (bateria), Manuel Parreira (baixo) e Carlos Noronha (voz e guitarra)



A Audio Fidelity tem um novo título para lançar. Trata-se de um best of da mítica cantora folk Judy Collins. Colors Of The Day – The Best Of Judy Collins foi, originalmente, lançado em 1972 e continha as primeiras bem-sucedidas gravações da cantora e surge agora em formato SACD.





The Wizard Spell é o título do disco de estreia dos Cheers Leaders que está para chegar em Janeiro de 2016. O álbum contém 12 temas originais que a banda pretende levar para a estrada e apresentar em espetáculos a partir do próximo mês.

Sem comentários: