sábado, 9 de julho de 2016

Notícias da semana

Na sequência do seu aclamado álbum 2014, Music Fot An Expanded Universe, o teclista e compositor Leon Alvarado lança novo álbum no final deste mês. The Future Left Behind é um álbum conceptual de rock progressivo instrumental onde também colaboram Rick Wakeman, Billy Sherwood, Johnny Bruhn e Steve Thamer.



Os Ivory assinaram um contrato com a Rockshots Records para o lançamento na Europa do seu álbum de estreia Southern Cross. A banda vem da Bielorrússia e pratica um heavy metal épico e sinfónico. O tema Ulysses está disponível para audição no canal Youtube da editora.



Os Silent Pray são os antigos Motorfire e apresentam o seu novo lyric-video oficial, The Nest. Este tema faz parte do próximo EP dos Eslovenos intitulado Metropolis Of Dreams, nas lojas a 23 de julho.




Depois de três lançamentos curtos em cerca de seis anos, os franceses 11 Louder estão prontos para lançar o seu primeiro longa-duração intitulado Monkey Business. O lançamento está previsto para o outono em CD, LP e digital.



Apenas alguns meses depois do lançamento do EP Disorders In Progress, o duo francês de rock industrial Strugg está de volta com um novo longa-duração intitulado Flood. O álbum, que musicalmente se situa na linha de uns Nine Inch Nails, Marylin Manson e The Prodigy, sairá no outono.



Três após o lançamento do bem recebido Tibetan Monk, os franceses Domadora estão de regresso com mais um portento de 70’s heavy psych rock intitulado The Violent Mystical Sukuma. O álbum está disponível nos formatos CD e digital.

Sem comentários: