sábado, 13 de agosto de 2016

Notícias da semana

Os Almah, liderados pelo vocalista ex-Angra Edu Falaschi anunciaram que lançarão o seu novo álbum intitulado E. V. O. a 23 de setembro via Pride & Joy Music (Europa), Test Your Metal (América do Norte) e King Records (Japão). E.V.O. é o quinto álbum de estúdio, sendo um álbum conceptual baseado na evolução da mente e alma das pessoas durante o período chamado de Age Of Aquarius.


Com um ano de 2015 pleno de concertos, em junho de 2016 surge o primeiro disco dos Patinho Feio, intitulado Para Não Se Estar Calado. O rock em Português está vivo, de boa saúde, recomenda-se e Patinho Feio está aí para provar isso mesmo. O single de estreia chama-se Poesia Má e agora a banda apresenta o vídeo.


Os Ménage apresentam um single surpresa de verão, uma versão de Where Is My Mind, tema bem conhecido dos Pixies. A banda luso-canadiana habitualmente toca este tema nos espetáculos ao vivo e no final os fãs pedem sempre para o gravarem. Assim aconteceu. Os Ménage decidiram entrar em estúdio e gravar Where Is My Mind?



Revenience é uma nova banda com vocalista feminina e praticante de um gótico cruzado com metal moderno. O próximo álbum chama-se Daedalum, tem edição pela Sliptrick Records e o single de avanço já está disponível.



O novo EP dos fuzz rockers de Nashville Howling Giant, Black Hole Space Wizard: Part 1 saiu a 12 de agosto e a banda associou-se ao site The Obelisk para a audição streaming da totalidade do trabalho. Disponível está, também, o vídeo do tema Dirtmouth.

Sem comentários: