Review: Untamed (SANDNESS)


Álbum | Untamed
Artista | Sandness     
Edição | Rockshots Records     
Ano | 2019
Origem | Itália
Género | Hard rock, glam rock, hair metal
Highlights | Tyger Bite, Never Givin’ Up, Radio Show, Tell Me Tell Me, Until It’s Over
Para fãs de | Mötley Crüe, L. A. Guns, Poison, Cinderella, Ratt
Apreciação
Sucessor de Like An Addiction (2013) e Higher & Higher (2016), ambos pela Sleazy Rider Records, Untamed é o novo álbum dos Sandness e marca a sua entrada na Rockshots Records. A banda italiana prova, em pouco mais de trinta e sete minutos, como ainda é possível fazer hair metal/glam rock inspirado nos grandes nomes dos anos 80 e, mesmo assim, soar atualizado. Untamed apresenta onze faixas (incluindo um curto interlúdio) com uma forte componente catchy e sleazy, não esquecendo as linhas melódicas nem uma abordagem mais moderna ao tradicional som dos italianos. Este álbum é mais curto que os anteriores e é visível a procura, antes de mais, de proporcionar o divertimento de quem toca e de quem ouve.  [74%]

Tracklist
1. Life’s a Thrill
2. Tyger Bite
3. London
4. Never Givin’ Up
5. Easy
6. Pyro
7. Radio Show
8. Tell Me Tell Me
9. Only The Youth
10. The Deepest Side Of Me
11. Until It’s Over

Lineup
Mark Denkley – baixo e vocais
Metyou ToMeatyou – bateria e backing vocals
Robby Luckets – guitarras e vocais 


Comentários