Review: Nunca Mais É Sábado (VILA MARTEL)


Álbum | Nunca Mais É Sábado
Artista | Vila Martel   
Edição | Independente
Lançamento | 28/02/2020
Origem | Portugal
Género | Indie, pop rock
Highlights | Ninguém, Tanto Céu, Última Vez, Se Eu Não Quiser, Eu Sou a Falha
Para fãs de | Ban, Mesa, Capitão Fausto, peixe:avião, Linda Martini
Apreciação
Pop-rock, surf rock e indie rock fazem parte da ementa apresentada pelos Vila Martel no seu primeiro disco, Nunca Mais É Sábado. São oito temas sempre em português, onde é possível vislumbrar que o coletivo consegue conciliar, de forma muito positiva, algum psicadelismo, bons arranjos, interessantes linhas melódicas e, acima de tudo, um trabalho cuidado ao nível das dinâmicas. Por isso, a espaço, se notem laivos de um prog rock em gestação, que poderá sempre ser uma via de continuidade para um próximo trabalho. [80%]

Tracklist
1.      Não Nos Deixem Ir Embora
2.      Ninguém
3.      Tanto Céu
4.      Última Vez
5.      Meu Amor
6.      Se Eu Não Quiser
7.      Só Quero Ser
8.      Eu Sou a Falha

Lineup
Afonso Alves – bateria
Francisco Botelho – guitarra
Francisco Inácio – guitarra
Rodrigo Marques Mendes – vocais
Tiago Cardoso - baixo

Comentários