sábado, 10 de dezembro de 2016

Notícias da semana

Depois do lançamento da sua estreia em junho, os And Then She Came avançam com o seu primeiro DVD, registando o concerto do dia 30 de setembro no Aachen’s Alter Schlachthof. Jen Majura dos Evanescence foi um convidado especial num dos momentos mais altos do espetáculo. O trailer pode ser visualizado aqui.



Fortress Of Freedom é o novo e épico vídeo dos Messenger. Este tema foi extraído do álbum Starwolf – Pt. II: Novastorm, lançado há cerca de um ano pela Massacre Records.



Womack Style é o novo álbum de Binky Womack, e tem edição da Gonzo Multimedia UK. A maior parte das canções de Womack Style são originais escritos por Binky Womack com todos os instrumentos executados por ele próprio. Também a produção do disco esteve a seu cargo, daí assentar bem o título de Womack Style.



Apocrypha é nome do novo trabalho dos Seth, banda Americana de NWOBHM, influenciada principalmente por nomes como Rush e Blue Oyster Cult. O disco está no mercado desde o dia 11 de novembro numa edição Minotauro Records. Uma aversão crua de I’m No Saint está disponível para visualização.



Os Mean Streak são uma banda sueca de metal tradicional que acaba de assinar pela Rock’N’Growl Management/Promotion. A banda já terminou as gravações do seu quarto álbum Blind Faith com Peter AnderssonAndy LaGuerin e Thomas Johansson nos The Panic Room. A produção esteve a cargo de Peter Andersson e Max Norman, enquanto a mistura esteve nas mãos de Max Norman e a masterização nas de Thomas "Plec" Johansson nos The Panic Room Mastering.


Ora aí está mais um single de avanço extraído do álbum This Time de Andy Rock. Aquele que já o terceiro vídeo chama-se She’s Dangerous. This Time será lançado no próximo dia 16 de dezembro através do selo Lions Pride Music.





Dia 1 de janeiro rebenta o novo ano e também o esperado novo álbum dos Cryptor Morbious Family intitulado The Pit Of Infamy. Os Cryptor Morbious Family, são uma banda proveniente de Grândola e foram criados em abril de 2005. The Pit Of Infamy é o terceiro disco de estúdio da banda formada por Tokinha (voz), César (guitarra), Maldito (baixo) e Nélson Teixeira (Seven Stitches/Kapitalistas Podridão), como novo baterista ao vivo. Desolation é o single de apresentação.


O lendário guitarrista Paul Nelson, galardoado com um Grammy, tem novo álbum intitulado Badass Generation. As primeiras críticas têm sido bastante positivas, colocando o nome de Nelson como um dos guitarristas de top da actualidade. Musicalmente, o resultado de Badass Generation está enraizado na era clássica de nomes como Led Zeppelin, Free, Bad Company, Lynyrd Skynyrd, Tom Petty, Allman Brothers, Aerosmith e ZZ Top.


Os Jackie D. acabam de lançar o vídeo oficial para o tema Yeah Yeah, segundo single extraído do próximo longa-duração da banda. Depois de Feel, este é o segundo tema a ser retirado de The J Spot, o novo registo da banda Lisboeta, que sucede a Symphonies From The City, de 2014, e promete ser um disco cheio de classe e recheado de grandes temas Rock. O lançamento está marcado para o próximo dia 4 de fevereiro, com selo Infected Records. A festa de apresentação acontece no Sabotage Club, em Lisboa. 



Os Aeternitas disponibilizaram um vídeo com a versão acústica do tema House Of Usher. Este tema faz parte do álbum com o mesmo nome recentemente lançado pela Massacre Records. 



Bitterfeldt é o mais recente nome da família Massacre Records. A banda nasceu em 2012 pela mão de Micha (vocais e teclados, ex-EverEve) e do seu amigo de longa data Sascha (guitarras e didgeriddo, ex-GAU). Ao duo juntou-se Matze (guitarras, ex-Crematory, Shit for Brains; guitars), Oliver (baixo, EverEve) e Christian Bass (bateria, Heaven Shall Burn). O álbum de estreia Götzen.Dämmerung verá a luz do dia a 24 de março pela label alemã. Uma banda sonora para o apocalipse… épico, intenso, abissal…

Do Brasil os Almah, liderados pelo ex-vocalista dos Angra Edu Falaschi, têm um novo álbum intitulado E. V. O.. Deste trabalho foi recentemente apresentado o vídeo para o tema Speranaza. E. V. O. foi lançado em setembro numa edição Teste Your Metal Records.

Sem comentários: